quarta-feira, 5 de novembro de 2008

CALL CENTER: Fim do Jogo de Empurra-Empurra

"CALL CENTER: Fim do Jogo de Empurra-Empurra" é uma das matérias de destaque da Revista Procon de São Paulo, edição nº 11. A matéria trata do Decreto nº 6.523/2008, que entrará em vigor em dezembro de 2008, e regulamenta a atividade de call center para atendimento ao consumidor.

A publicação traz também outras matérias de interesse do Cidadão Consumidor., tais como:
  • Dona-de-casa briga para plano de saúde cobrir exame
  • Lei Seca restringe a publicidade de bebida alcoólica. É suficiente?
  • Acordo garante menos transtornos a vítimas do apagão do Speedy
  • Dívida de condomínio e aluguel pode “sujar nome”
Para acessar outras edições da Revista, clique aqui.

Boa leitura e divulgue!

Fonte da Imagem: Site da Fundação Procon-SP

Nenhum comentário:

ESPAÇO PARA PARCERIAS